Ação Social


Incêndio destrói casa e família precisa de ajuda para recomeçar

Leia a matéria e saiba como ajudar.
18/08/2020 Donfa News / Beatriz Centeno

No último domingo (16), por volta das 10h da manhã. um curto circuito na fiação de uma casa causou um incêndio no local, danificando toda a propriedade. O incêndio aconteceu em Campo Bom, divisa com São Jerônimo.

De acordo com informações, havia quatro pessoas na propriedade. Ilma Naatz de Souza de 80 anos, Jânio Naatz de Souza de 53 anos, Adriana Langhanz Souza de 45 anos e Adriel Langhanz Souza de 10 anos. Todos em frente a casa, tomando chimarrão. Foi quando ouviram um estalo, seguido pelo incêndio e correram para ver o que estava acontecendo. Eles conseguiram salvar apenas um freezer e alguns documentos de um dos proprietários.

O pouco que sobrou da casa foi derrubado e a família pretende reconstruir uma moradia.

Estão precisando de todos os tipos de doações, como alimentos, roupas, móveis, mas principalmente materiais de construção para começarem a reconstruir. Para aqueles que quiserem ajudar, podem entrar em contato com os celulares abaixo: 

  • (51) 95820249 (Whats)
  • (51) 9969-9660
  • (51) 8048-0234 (Whats)

Ou pelo Facebook nos perfis de Monique Vieira e Jaíne Langhanz.

Doações em dinheiro podem ser deixadas no escritório do Donfa News, no segundo andar, sala 2, ou podem acessar o link da vaquinha online: http://vaka.me/1296810

Até o momento, de material de construção, eles conseguiram apenas quatro sacos de cimento. Todas as doações são muito bem-vindas e ajudarão essa família a recomeçar!

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de ConstruçãoBetty Unhas

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS