Chuvisca


Vereador acusado de atropelar mulher em Chuvisca será indiciado

Lorena Tavares da Silva teve diversas fraturas e foi transferida para Porto Alegre. Até o momento, já passou por sete cirurgias, mas seu estado de saúde ainda é grave.
20/08/2020 Donfa News

No dia 8 de agosto, Lorena Tavares da Silva, de 59 anos foi atropelada na ERS-350, em frente ao comércio do Valdir, próximo ao posto de combustíveis da Picada Grande, no sentido Dom Feliciano-Chuvisca.

Na semana passada, foi organizada uma carreata em protesto ao Vereador Hélio Langaz, principal suspeito pelo acidente, que não prestou socorro a vitima. A reportagem do Portal Donfa News esteve no local e entrevistou algumas pessoas que testemunharam o acidente naquela tarde. A carreata terminou em frente a Câmara de Vereadores de Chuvisca, onde aconteceria uma Sessão Ordinária. Naquele dia, o político não compareceu na Sessão.

Lorena teve diversas fraturas e foi transferida para Porto Alegre. Até o momento, já passou por sete cirurgias, mas seu estado de saúde ainda é grave. 

Em entrevista, Robertho Peternelli, delegado responsável pelo caso, disse que o suspeito do crime escolheu ficar calado durante o depoimento. O delegado afirmou que ele será indiciado em um inquérito policial, por lesão corporal grave, que será remetido ao Poder Judiciário. 

Pessoas que testemunharam o ocorrido, afirmam que Hélio Langaz era o condutor do Chevrolet Ônix de cor vermelha. O Vereador também teria sido visto bebendo com amigos, pouco tempo antes de ocorrer o acidente, mas os policiais não puderam realizar o teste com etilômetro no motorista, visto que ele fugiu do local. 

Durante uma entrevista, Rubens Pielechowki, marido da vitima, contou que foi até a residência do Vereador pedir auxilio, mas não foi recebido. Ele também afirma que Hélio Langaz não procurou nenhum membro da família para explicar o ocorrido. 





Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruhwolce

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arwolceAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS