Polícia investiga incêndio em casa invadida em Uruguaiana; dois homens morreram
A Polícia Civil de Uruguaiana, na Fronteira do Rio Grande do Sul, investiga um incêndio em uma casa no Centro da cidade, onde dois homens morreram, na última sexta-feira (21).
De acordo com a polícia, a principal suspeita é de que as vítimas estariam fazendo uso de drogas. O local, que era invadido, era frequentado por usuários.
Os laudos da perícia que devem apontar se o fogo foi criminoso ou acidental ainda não estão prontos. "O que talvez seja disponibilizado essa semana é o da necropsia [que aponta a causa da morte]", diz a delegada Alessandra Siqueira.
Segundo a delegada, a polícia já sabe quem são as vítimas. Nesta segunda-feira (24) serão coletados materiais dos familiares para confirmar as identificações.
"Na verdade como os dois corpos estavam irreconhecíveis e tinham documentos próximos, o médico legista não teve condições de individualizar. Não teve como pegar digital, por isso o DNA", explica.
Um dos documentos encontrados no local pertence a Adilson dos Santos, de 36 anos. A delegada não soube precisar o nome registrado no outro documento, apenas que a vítima teria 22 anos e era conhecido como "Pica Pau".