Dupla Grenal


Saravia elogia produção ofensiva do Inter: "Temos atacantes de qualidade"

Lateral destacou equilíbrio da equipe em todos os setores para chegar à liderança do Brasileirão
01/09/2020 Correio do Povo

O Inter passou da sexta rodada do Campeonato Brasileiro com um equilíbrio importante para garantir a liderança da competição. Além da produção ofensiva, fundamental na vitória sobre o Botafogo por 2 a 0 no sábado, a defesa sofreu apenas dois gols nas primeiras rodadas – ambos de pênalti diante do Fluminense, na única derrota sofrida. 

O lateral Renzo Saravia destacou o equilíbrio dos setores para manutenção da liderança, e elogiou a produção ofensiva do Inter. “Muito feliz pelo trabalho de toda a equipe. Creio que, mantendo a defesa fechada, teremos a oportunidade de fazer os gols. Temos atacantes de qualidade”, destacou ele, em entrevista cedida pela assessoria de imprensa do Inter.

Saravia projetou um duelo difícil contra um “grande rival” na partida contra o Palmeiras. “Temos que tentar seguir fazendo nosso jogo. Buscar seguir como protagonistas, como líderes do torneio, para conseguir um resultado positivo”, projetou o lateral.

O Inter defende a liderança do Brasileirão diante do Palmeiras, na quarta-feira. A partida, válida pela 7ª rodada da competição, acontece no Allianz Parque, às 21h30min. O clube colorado jamais venceu no novo estádio da equipe paulista. 

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS