Polícia


Presos seis suspeitos de assalto em ótica que deixou um homem morto em Feliz

Homens foram encontrados ainda na quinta-feira durante buscas em matagal. Representante comercial Edevaldo Tonatto, de 53 anos, morreu no assalto.
04/09/2020 G1

A Polícia Civil prendeu em flagrante seis homens suspeitos de um latrocínio que ocorreu em uma ótica na cidade de Feliz, no Vale do Caí, na quinta-feira (3). Na ação, o representante comercial Edevaldo Tonatto, de 53 anos, foi baleado e morreu.

As prisões ocorreram no mesmo dia do crime. De acordo com o delegado regional Marcelo Farias Pereira, o primeiro preso foi um homem de 26 anos. Ele estava auxiliando no transporte dos dois suspeitos que entraram na ótica e realizaram o assalto.

"A Brigada fez o cerco em um matagal que fica na divisa entre os municípios de São José do Hortêncio e Linha Nova, e entre Presidente Lucena e Picada Café. E, no decorrer da quinta, conseguiu prender os dois homens, de 20 e 21 anos, que tiveram a participação ativa no latrocínio", conta.

Segundo o delegado, o suspeito de 21 anos tinha um ferimento no braço. "Durante a briga que teve no interior da relojoaria, um disparo acabou acertando ele também".

Também foram presos outros três homens contratados para fazer o resgate dos suspeitos no mato. De acordo com a polícia, eles têm 19, 30 e 39 anos.

"Toda essa turma tem antecedentes. Posse de entorpecente, tráfico, direção perigosa, roubo a residência, roubo a veículo. O que participou do latrocínio já tinha por homicídio", afirma.

De acordo com o delegado, poucos bens foram roubados na ótica, e foram recuperados com os presos.

"Queria destacar o trabalho integrado entre a polícia e a Brigada Militar, que permitiu elucidar o caso ainda ontem [quinta]", finaliza

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS