Crime de Abigeato ocorreu na madrugada de domingo (06), na Linha Amaral
Na madrugada de domingo (06), em meio a forte chuva que ocorreu, um crime de Abigeato aconteceu na Linha Amaral, descendo para o arroio do Potreiro,a propriedade do senhor César Luís Stachlewski.
De acordo com o relato de uma das vítimas, os criminosos cortaram o arame do cercado e levaram uma vaca leiteira para o pasto vizinho, que fica na beira da estrada, onde mataram o animal e deixaram apenas a cabeça e o rabo.
A indignação veio do fato de que não era gado de corte, além de ser uma vaca magra, também estava amamentando um terneiro, que agora está rejeitando o leite comprado pelos donos e chorando pela falta da vaca.
Os proprietários estiveram na Brigada Militar, mas não há pistas sobre um possível culpado. A vítima ainda destaca que não é o primeiro caso de Abigeato em sua residência, com mais quatro vezes antecedendo essa e muitos relatos de crimes parecidos na região.
É pedido para que as autoridades tomem alguma providência, visto que o Abigeato está se tornando um crime recorrente na Linha Amaral.