Trânsito


Morre terceira vítima de acidente na BR-386, em Fontoura Xavier

Denise Silveira Vargas, de 53 anos, morreu nesta quarta-feira (9). A filha Bruna Ortiz e o genro Marcony Abramovicz também faleceram devido ao acidente.
09/09/2020 G1

Morreu nesta quarta-feira (9), a terceira vítima do acidente na BR-386, em Fontoura Xavier. Denise Silveira Vargas, de 53 anos, é mãe de Bruna Ortiz e sogra de Marcony Abramovicz, ambos de 28 anos, que também morreram com a colisão.

A morte foi confirmada pelo Hospital São Vicente de Paulo, de Passo Fundo. Denise havia passado por uma cirurgia e estava internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI). Ela faleceu por volta das 5h30.

O outro filho de Denise, que também estava no carro no momento do acidente, Lucas Vargas Comin, 12 anos, teve alta da UTI pediátrica e está sendo monitorado em um dos quartos do hospital.

O acidente ocorreu no último domingo (6), quando o Voyage em que estavam as vítimas, com placas de Espumoso, colidiu com uma caminhonete S10, com placas de Soledade, no km 261, da BR-386.

Segundo a Polícia Civil, a suspeita é de que a caminhonete teria aquaplanado na pista, já que chovia no momento do acidente.

O motorista da caminhonete foi levado para o hospital de Soledade, atendido e liberado.


Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS