Geral


Menino de 3 anos morre após cair em tanque de esterco de animais no interior de Três Passos

Polícia investiga caso como acidente. Criança chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.
14/09/2020 G1

Um menino de 3 anos morreu após cair em uma esterqueira, um tanque utilizado para armazenar dejetos de animais, no interior de Três Passos, na Região Noroeste do estado, na tarde de domingo (13).

De acordo com a Polícia Civil, a criança estava com os pais visitando familiares em uma propriedade rural. O menino chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. A principal hipótese é de que a causa da morte tenha sido afogamento, mas apenas a perícia pode confirmar.

A polícia trabalha com a tese de acidente. "Normalmente as esterqueiras possuem uma proteção feita com uma espécie de lona, que pode não ter suportado o peso do menino ou ela estava sem essa proteção", destaca o delegado que investiga o caso, Marion Volino.

Uma equipe da polícia está no local, nesta segunda-feira (14), para averiguar as circunstâncias do ocorrido.

O sepultamento do menino está marcado para às 16h, em um cemitério no interior da cidade.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de ConstruçãoEnfermeira Pâmela

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS