Polícia


Após vender celular e TV, homem descobre que foi vítima do golpe da moeda falsa em Camaquã

Vítima percebeu que havia sido pago com dinheiro falso depois que entregou os produtos
15/09/2020 Portal ClicR

Um morador de Camaquã anunciou a venda um celular e uma tv em diversas páginas de venda da rede social Facebook, e foi chamado por um perfil que se identificou como sendo uma mulher.

Ele negociou o celular e a TV com o comprador pelo valor de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais). A compradora disse então que o namorado dela iria até à casa do vendedor, entregaria o dinheiro e levaria o celular e a TV.

Conforme descrição da vítima, o rapaz que foi até a sua residência, disse que morava na Vila Viégas (não disse o endereço exato) é moreno claro, aproximadamente 1,72m de altura, aparentando pouco menos de 30 anos de idade, compleição normal, usava bigode e cavanhaque (estava sem máscara de proteção).

Depois de receber o valor acertado pelos produtos, a vítima desconfiou das notas de cem reais que recebeu e foi até uma farmácia local onde funcionários identificaram através de teste rápido com caneta especial que aparentemente as notas não condiziam com notas verdadeiras. As notas possuem inconsistência de ausência da palavra “100 reais” no “fio de segurança”.

Após descobrir que caiu num golpe, a vítima resolveu apresentar as cédulas para serem arrecadadas pela Polícia para investigar o caso.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS