Homem é suspeito de matar ex-companheira e atual namorado dela a tiros no RS
Um homem e uma mulher foram encontrados mortos dentro de um carro em Condor, na Região Noroeste do estado, nesta quarta-feira (16). O caso é investigado pela Polícia Civil como feminicídio seguido de suicídio. Os corpos foram identificados como sendo de Everton Luiz Rodrigues, de 38 anos, e da ex-companheira dele, Liana dos Santos Gomes, de 35 anos.
De acordo com o delegado Adriano De Rossi, Everton teria matado a tiros Andrio Andrade Mazzaro, de 29 anos, na tarde de terça (15), em Júlio de Castilhos, na Região Central.
Andrio e a namorada Liana foram abordados pelo suspeito quando saíam de carro de uma propriedade. A polícia informou que, após atirar quatro vezes contra Andrio, Everton o atropelou e sequestrou Liana.
Segundo o delegado, o homem seguiu pela BR-158, em direção a Região Norte. Buscas foram feitas próximas de Passo Fundo durante a madrugada.
Na casa de Everton, em Júlio de Castilhos, os policiais encontraram duas cartas de despedida.
O carro do homem foi localizado em Condor, em um matagal, com os corpos dentro e arma do crime ao lado. Os dois tinham tinham marcas de tiros.