Convenções do PP e PT definem coligação e aprovam Régis Luíz Gornicki e Sérgio José Langhanz como pré-candidatos a prefeito e vice de Dom Feliciano
O Partido dos Trabalhadores (PT) oficializou na noite de quarta-feira (16) a candidatura de Régis Luíz Gornicki para prefeitura de Dom Feliciano. O anúncio ocorreu durante a convenção presencial entre os membros do Diretório Municipal na Câmara de Vereadores. O nome do vice-prefeito Sérgio José Langhanz, foi definido na convenção presencial entre os membros do diretório do Partido Progressista (PP), também realizada na Câmara de Vereadores na noite desta quarta-feira.
Ao final das duas convenções, obedecendo às normas preventivas ao COVID-19, lideranças se reuniram para selar a aliança.
Régis Luíz Gornicki tem 36 anos, é casado e pai de quatro filhos. Seguindo os passos do Pai Raimundo Gornicki, sempre participou de campanhas eleitorais, sendo eleito vice-prefeito de Dom Feliciano em 2016. Régis é empresário do ramo de agropecuária, mas nos últimos quatro anos tem deixado a administração dos negócios para sua esposa Milene B. de Moraes. Por muitos anos Régis também trabalhou como caminhoneiro. Agora enfrentando um novo desafio de concorrer a Prefeito do Município.
Sérgio José Langhanz tem 45 anos, é casado com Silvia de Oliveira Langhanz e tem uma filha. Trabalha como frentista em um posto de combustíveis da cidade. Também gosta de política e sempre acompanhou os bastidores eleitorais.
Os partidos votaram e aprovaram também os pré candidatos ao Legislativo, sendo os pré-candidatos do PT:
- Janete Markowski Couto;
- Maria Jussara Araújo Martins;
- Leila Fatima Corrêa Job;
- Letícia Nunes Martins;
- Maria Cleni Colares;
- Vanderlei de Oliveira;
- Raimundo Brys Biedzicki;
- Renato Slawski Soares;
- Ivanildo Kober;
- Giovanildo Lopes da Costa;
- Cristiano José Studzinksi;
- Paulo Zaikowski
O PP não terá nominata de candidatos a vereadores nesta eleição.