Dom Feliciano


Dom Feliciano definiu em convenções quatro pré-candidatos a prefeito.

Em conformidade com a Lei Eleitoral, os quatro candidatos a prefeito e os quatro candidatos a vice-prefeito, assim como os candidatos à vereança devem seguir as regras da Justiça, e se apresentarem como pré-candidatos.
19/09/2020 Donfa News

Por conta do distanciamento social imposto pelo coronavírus, dentro de todas as normas legais de saúde em vigor, os partidos encerraram suas convenções partidárias, confirmando que nas eleições municipais do dia 15 de novembro, Dom Feliciano terá quatro candidatos a prefeito.

Em conformidade com a Lei Eleitoral, os quatro candidatos a prefeito e os quatro candidatos a vice-prefeito, assim como os candidatos à vereança devem seguir as regras da Justiça, e se apresentarem como pré-candidatos.

Os primeiros a definirem as pré-candidaturas foram O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e Partido Socialista Brasileiro (PSB) que definiram coligação e anunciaram o atual Prefeito da cidade, Clenio Boeira da Silva, como Pré-candidato a Prefeito e Tiago Szortyka, que ocupa atualmente uma cadeira no legislativo, como Pré-candidato a Vice-Prefeito. 

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) decidiu por Fabiano Canielas como Pré-candidato a Prefeito e Aristides P. Lopes como Pré-candidato a Vice-prefeito. A convenção foi Presidida por Cláudio Lesnik ex-prefeito, que de acordo com os convencionados se emocionou com a renovação do Partido.

O Partido Liberal (PL) oficializou a candidatura de Elizete Santos Borges como Pré-candidata a Prefeita e Judite da Silva Ribeiro como Pré-candidata a Vice-prefeita. Pela primeira vez na história do município a eleição contará com uma chapa puramente feminina e sem coligação.

Os últimos a definirem seus candidatos foram o Partido dos Trabalhadores (PT) e o Partido Progressista (PP). Régis Luiz Gornicki, eleito vice-prefeito em 2016, foi escolhido como Pré-candidato a Prefeito e em coligação com o PP, Sérgio José Langhanz foi definido para Pré-candidato a Vice-Prefeito

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2super serrano

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS