Polícia


Polícia Civil apreende quase 300 gramas de cocaína perto de escola em Canoas

Droga, avaliada em R$ 15 mil no varejo, foi apreendida com quatro traficantes em uma edição da operação Anjos da Lei
21/09/2020 O Sul

Quatro traficantes foram presos nesta segunda-feira (21) em mais uma edição da operação Anjos da Lei deflagrada pela Polícia Civil em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Houve a apreensão de quase 300 gramas de cocaína, avaliadas em pelo menos R$ 15 mil no varejo.

Iniciada há cerca de uma semana, a investigação encerrou na manhã desta segunda-feira e foi realizada pela equipe do titular da 3ª Delegacia de Polícia de Canoas, delegado Rodrigo Caldas.

“Essa ação teve especial relevância, pois a repressão ao tráfico de drogas nas proximidades de instituições que por lei devem ser coibidas com mais rigor, possui importante fundamento na maior vulnerabilidade de determinados indivíduos”, explicou.

Dois dos presos eram o chefe e gerente do tráfico de drogas. Já os outros dois atuavam como vendedores de entorpecentes. Eles promoviam a venda perto de uma escola no bairro Mathias Velho. Um local nas imediações servia também como depósito e centro de distribuição.

O delegado Mário Souza destacou que “foi uma atuação cirúrgica no combate à criminalidade na cidade de Canoas” e que “foi fundamental a atuação investigativa na repressão ao tráfico de drogas perto de instituições as quais a lei penal atribui maior rigor”.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruh

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS