Fala Comunidade


Fala Comunidade: Internauta faz reclamação sobre desvio criado para auxiliar obra

De acordo com o relato, o desvio na Rua Talita Farias da Rosa está sem sinalização e, por conta disso, carros e caminhões passam em alta velocidade, deixando moradores do local extremamente preocupados.
24/09/2020 Donfa News

Na noite desta terça-feira (22), um internauta do Portal Donfa News enviou uma reclamação. 

De acordo com o relato dessa pessoa, o desvio na Rua Talita Farias da Rosa está sem sinalização e, por conta disso, carros e caminhões passam em alta velocidade, deixando moradores do local extremamente preocupados. 

Entramos em contato com a Prefeitura para falar sobre o problema e foi dito que a administração municipal está com dificuldades de conseguir as placas de sinalização e que eles pretendem terminar a obra em pouco tempo. Contudo, eles estão procurando formas de melhorar a sinalização do desvio.

A obra havia sido iniciada no dia 31 de Agosto, mas devido aos dias chuvosos, precisou ser interrompida e recomeçou no dia 11 de Setembro.

Ela está avaliada em aproximadamente R$56.000,00, sendo R$26.690,00 de emenda impositiva destinada pelo Vereador Professor Cacau do PL e o restante contrapartida da Administração Municipal.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakwolcedj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS