Dom Feliciano


Operações integradas de combate aos delitos relacionados ao abigeato continuam acontecendo em Dom Feliciano

Foram verificadas temperaturas dos equipamentos de frio bem como, limpeza e higiene nos locais; nessa operação não houve apreensões de produtos irregulares.
25/09/2020 Brigada Militar

Na última sexta-feira (18), houve uma operação integrada de combate aos delitos relacionados ao abigeato e congêneres entre Brigada Militar, Inspetoria Veterinária e Vigilância em Dom Feliciano.

Esta ação partiu do Comando do Batalhão da Brigada Militar.

A equipe inspecionou os supermercados com açougue reforçando as orientações nestes estabelecimentos, onde foram verificadas temperaturas dos equipamentos de frio bem como, limpeza e higiene nos locais; nessa operação não houve apreensões de produtos irregulares.

Também foi realizada barreira sanitária em 2 entradas e saídas da cidade, onde a principal observação era a verificação de transporte de carne de possível abigeato, mas também transportes de alimentos foram inspecionados para verificar se não havia irregularidades como: Transporte sem licença, temperaturas irregulares e outras observações sanitárias. A Brigada Militar fez a inspeção nos veículos e documentos dos condutores.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruhsuper serrano

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS