Polícia


Briga entre vizinhos deixa um casal morto e dois jovens feridos em Santa Maria, diz polícia

Segundo a Polícia Civil, um casal foi preso. Com eles, foram encontrados uma faca, um facão e uma lâmina. A polícia informou que os suspeitos confessaram o crime.
25/09/2020 G1

Um casal foi morto e dois jovens ficaram feridos, na noite de quinta-feira (24), no Bairro Passo D'Areia, em Santa Maria, na Região Central do RS. A Polícia Civil informou que são todos da mesma família. Segundo a delegada Alessandra Padula, a motivação dos crimes seria uma briga entre vizinhos.

"O que se tem de relato é que, desde a tarde, as duas mulheres estavam se provocando e começaram a brigar na rua. Não tem muita explicação. A acusada pegou uma faca e começou a agredir a vítima e a filha. Nisso, o acusado homem também pegou uma faca e começou com as agressões", explica a delegada.

A Brigada Militar fez buscas no local e prendeu os vizinhos do casal, um homem de 23 anos e uma mulher de 26 anos. Com eles, foram encontrados uma faca, um facão e uma lâmina. Segundo a polícia, eles confessaram os crimes.

"Eles alegaram legítima defesa, mas as vítimas não estavam armadas. O relato aos policiais militares é que eles estavam bem alterados", diz.

As vítimas são um homem de 52 anos e uma mulher de 33, que eram companheiros, e os feridos são filhos da mulher. Uma jovem de 18 e um adolescente de 15 anos. Eles foram hospitalizados, mas não estão em estado grave, segundo informações da polícia.

De acordo com o 2º Batalhão de Polícia de Choque (2º BPChoque) da BM, uma guarnição foi ao local por volta das 22h30, depois que recebeu a denúncia de que duas pessoas tinham sido mortas.

O caso está em investigação pela Polícia Civil.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruh

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS