Trânsito


Menino de 11 anos morre atropelado por caminhão em Erechim

Lucas Mateus Sobis atravessava uma rua próxima de casa quando foi atingido. Caminhoneiro fugiu sem prestar socorro, se apresentou depois à polícia e responderá por homicídio culposo em liberdade.
07/10/2020 G1

Um menino de 11 anos morreu atropelado por um caminhão no final da tarde de terça-feira (6) em Erechim, no Norte do Rio Grande do Sul.

Lucas Mateus Sobis atravessava a Rua Antonio Dal Molin, no acesso a linha São Marcos, quando foi atingido. Segundo testemunhas, o veículo estaria em alta velocidade, o motorista tentou frear mas não conseguiu.

Ele fugiu sem prestar socorro do local do crime, e se apresentou à polícia, na tarde de quarta (7). O teor do depoimento não será divulgado, conforme o delegado Roberto Lukaszewigz.

O homem deve ser indiciado por homicídio culposo, ou seja, sem intenção de matar, com agravante de abandono do local do crime. A polícia ouvirá mais testemunhas e tem 30 dias para concluir o inquérito.

O caminhão foi apreendido pela Brigada Militar.

Lucas Mateus foi enterrado na manhã de quarta. Professoras do menino contaram que ele era uma criança tranquila e querida por todos. Na escola, uma faixa de luto foi colocada em homenagem a ele.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS