Dupla Grenal


Renato valoriza a vitória contra o Coritiba e ressalta: “Aqui dentro não tem desespero nenhum”

O próximo desafio do tricolor será no domingo (11), Às 16h, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Brasileirão.
08/10/2020 O Sul

Após a vitória por 2 a 1 em cima do Coritiba, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Renato Portaluppi levou pra a entrevista coletiva um sentimento de alívio, admitiu os momentos em que tricolor passou sufoco em campo, e se mostrou mais uma vez incomodado com as cobranças de resultados, prometendo que a equipe irá decolar. Depois de ter feito dois gols em 10 minutos, com Luiz Fernando e David Braz, a equipe gremista sentiu um pouco da intensidade da partida e acabou tomando o gol de desconto no placar.

Renato reconheceu o recuo da equipe durante o jogo, mas explicou o motivo, dizendo que o recuo foi natural, após um avanço do Coxa para tentar buscar o empate: “Normal. No momento que está perdendo, a equipe vai para o tudo ou nada. Empurrou a equipe do Grêmio para trás, mas praticamente não teve chance de gol. Mais importante para mim e para o meu grupo foi a vitória”.

“Esse desespero de algumas pessoas da imprensa vai ficar com elas. Aqui dentro não tem desespero nenhum. Tem muita tranquilidade” (Renato)

Sobre as oscilações no campeonato, o técnico justificou com os problemas como parte principalmente dos desfalques, citando a derrota do Liverpool, atual campeão inglês, por 7 a 2 para o Aston Villa:  “Temos vários problemas, Covid, departamento médico, entrosamento. Não é desculpa nenhuma, mas são problemas. Liverpool é o melhor do mundo, não é? Mas tomou de sete. O que tem para falar? 500, 600 milhões de euros para gastar, e tomou de sete. O problema deles é muito dinheiro, e o Grêmio não tem esse problema, não”.

Esta foi a terceira vitória gremista na competição, que agora chega, momentaneamente, à 11ª colocação da tabela.Para Renato, tudo está dentro dos planos e seguirá assim, apesar dos comentários: “Ficam falando um monte de besteiras sobre os jogadores e clubes. Não me preocupa. Importante é a confiança que tenho no grupo e que o Grêmio vai chegar aos primeiros colocados”.

O próximo desafio do tricolor será no domingo (11), Às 16h, na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Brasileirão.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS