Dom Feliciano


Com cancelamentos de eventos devido a Pandemia, Decoradora de Dom Feliciano se reinventa para superar as dificuldades

Solange Lapinski Rutikoski de 41 anos trabalha no ramo da decoração de festas a sete anos
08/10/2020 Donfa News / Beatriz Centeno

Em meio a crise causada pela Pandemia, vemos muitos empreendedores de Dom Feliciano se reinventando para conseguir continuar trabalhando e crescendo. Entre eles, temos Solange Lapinski Rutikoski de 41 anos. 

Ela trabalha no ramo da decoração de festas a sete anos, desde então, essa tornou-se sua única fonte de renda e a Pandemia afetou diretamente o trabalho dela. No início, em março, as pessoas começaram a adiar seus eventos por conta do isolamento social, sejam eles aniversários, casamentos e etc. Conforme a situação ia piorando, as comemorações foram canceladas até o final do ano. 

Visto que não há uma previsão de retomada em seu trabalho, Sol precisou iniciar novos projetos para conseguir superar esse momento. 

Ela então, começou a praticar o crochê, que lhe ajudou bastante financeiramente e psicologicamente, visto que recebe muitas encomendas. Além disso, fechou uma parceria com a fotógrafa Grasiele. Nesse projeto, o pacote inclui a decoração do Pegue e Monte, onde a pessoa vai até Solange e escolhe sua decoração, leva para casa e monta. No dia escolhido pelo cliente, Grasiele vai até a residência da pessoa e tira as fotos, que serão recebidas em arquivo digital.

Para aqueles que quiserem saber mais sobre o trabalho de Solange ou desejam fazer encomendas, podem acessar a página Sol Decorações ou entrar em contato pelo número (51) 99789-3426.

O Portal Donfa News valoriza os empreendedores locais. Por conta disso, faz uma série de reportagens divulgando o trabalho dessas pessoas. Se você é um deles que está sobrevivendo a crise da Pandemia, entre em contato com a gente e mande suas informações.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruhsuper serrano

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS