Dom Feliciano


Conheça o trabalho do Jovem que é novidade na área de confeitaria em Dom Feliciano

Gelson da Silva Nunes, morador do interior de Dom Feliciano, contou ao Portal Donfa News como foi começar a fazer seus bolos.
09/10/2020 Donfa News / Beatriz Centeno

Cada vez mais, mesmo em tempos de crise, vemos diversos empreendedores inovando e surpreendendo com suas criações. Temos o exemplo de Gelson da Silva Nunes, de apenas 16 anos, morador do interior de Dom Feliciano. 

Gelson conta que aprendeu sozinho, experimentando massas e recheios, a fazer os bolos que vende hoje em dia. Ele começou a praticar a arte da confeitaria a alguns anos atrás, fazendo bolos e doces apenas para os de casa. Os familiares, percebendo o talento de Gelson e a qualidade de seu trabalho, começaram a incentivá-lo para anunciar os produtos. Desde então, as encomendas aumentaram, sempre com uma opinião muito positiva de quem adquiria os bolos e doces.

Para a comunidade, é uma surpresa ver um jovem tão novo e talentoso nesse ramo. Gelson destacou que gosta muito do que faz, que trabalha com carinho, cuidado e muita dedicação. Ele também diz que o maior incentivo dele é ver o quanto seus produtos agradam as pessoas, a forma como elas gostam. Por isso, ele sempre tenta inovar, com novas decorações e sabores, para estar com novidades para aqueles que compram. 

Sobre a crise causada pela Pandemia, Gelson disse que passou a divulgar seu trabalho nas redes sociais para ter um alcance melhor, mas que mesmo antes disso as encomendas não haviam diminuído. Ele conta que trabalha com todo o cuidado possível, utilizando álcool em gel, touca, luvas e máscara. Para Gelson, o mais importante nesse momento é o cuidado com os clientes, pois são eles o seu maior estímulo para permanecer nesse sonho.

Para quem quiser acompanhar o trabalho de Gelson ou realizar suas encomendas, pode acessar a página oficial dele (Clique aqui). 

O Portal Donfa News valoriza os empreendedores locais. Por conta disso, faz uma série de reportagens divulgando o trabalho dessas pessoas. Se você é um deles que está sobrevivendo a crise da Pandemia, entre em contato com a gente e mande suas informações.


Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruhsuper serrano

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS