Dom Feliciano


Horários da Propaganda Eleitoral no Rádio já estão sendo vinculados

Se você quiser acompanhar, sintonize a Rádio Comunitária 87,5 FM ou ouça também pela internet, através do aplicativo Rádio Web.
12/10/2020 Donfa News

No dia 02 de outubro de 2020, às 9h, no cartório da Avenida Antônio Duro, nº 253, em Camaquã, foi realizada uma reunião presencial para tratar da propaganda eleitoral gratuita no rádio e da elaboração do plano de mídia, referentes às Eleições Municipais de 2020, com o município de Dom Feliciano.

Estavam presentes o Exmo. Sr. Felipe Valente Selistre, Juiz da 12ª Zona Eleitoral, a Exma. Sra. Fabiane Rios, Promotora de Justiça da 12ª Zona Eleitoral, a Sra. Cleonice Pazinato, Chefe de Cartório da 12ª Zona Eleitoral, os representantes dos partidos políticos e coligações, bem como os representantes das emissoras de rádio e demais interessados.

Foram apresentados os horários destinados à veiculação da propaganda em Rádio das 7h às 7h10min e das 12h às 12h10min, ambos de segunda a sábado, somente para a eleição majoritária, entre o período de 09 de outubro a 12 de novembro, totalizando 35 dias com propaganda em rede neste intervalo.

Além disso, as emissoras de rádio veicularão 70 minutos diários, inclusive aos domingos, reservados para propaganda mediante inserções. O tempo total diário será calculado na proporção de 60% para prefeito e 40% para vereador.

Foi realizado um sorteio para decidir a ordem de aparição dos partidos/coligações no primeiro dia de veiculação da propaganda em rede. A ordem ficou definida para os prefeitos como:

1º) PL

2º) RENOVAR PARA TRANSFORMAR (PT, PP)

3º) PSDB

4º) AVANTE DOM FELICIANO (PT, PP)

Nos programas seguintes, a ordem seguirá o critério de rodízio, apresentando-se em primeiro a propaganda veiculada por último na véspera, e as demais obedecendo a sequência sorteada, ficando também definido que as sobras de inserções não serão utilizadas por nenhum partido/coligação.

Se você quiser acompanhar, sintonize a Rádio Comunitária 87,5 FM ou ouça também pela internet, através do aplicativo Rádio Web.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruhsuper serrano

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS