Dom Feliciano


Donfelicianense conta como começou sua paixão pela Confeitaria

Vanessa do Val Lopes, de 24 anos, compartilhou sua história com a gente.
13/10/2020 Donfa News / Beatriz Centeno

Entre as muitas histórias de vida dos empreendedores de Dom Feliciano, também temos Vanessa do Val Lopes, de 24 anos, que é casada e mãe de um menino.

Vanessa compartilhou sua trajetória, dizendo que sempre esteve interessada na área da confeitaria e é apaixonada por essa profissão. Seu aprendizado nasceu a partir de pesquisas e assistindo vídeos no Youtube sobre receitas de bolos, doces e salgados. 

Inicialmente, ela fazia as receitas apenas para seus familiares, que começaram a incentivá-la cada vez mais em sua carreira.

Vanessa conta que após ter dado a luz ao filho, esperou ele atingir um aninho e começou a fazer suas receitas para vender, podendo assim, trabalhar de casa e cuidar do filho. Ela destacou que ama trabalhar nessa área e ajuda muito na renda de casa.

Ela faz tudo com capricho, amor e carinho para seus clientes ficarem satisfeitos com o trabalho. Vanessa deseja fazer cursos nessa área e abrir uma confeitaria na cidade.

Em relação a crise causada pela Pandemia, ela começou a divulgar seu trabalho nas redes sociais, ir em casas oferecendo seus produtos, fazendo encomendas e assim conquistando mais clientes. A Pandemia fez ela passar por momentos difíceis, mas foi por conta disso ela correu atrás e se interessou pela profissão, podendo assim, ajudar muito sua família e ter orgulho de seu trabalho. 

Para acompanhar o trabalho de Vanessa, acesse a página Menina Prendada ou entre no grupo Vanessa Doces & Salgados no Facebook.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

angela noticias Nacional Utilidades noticias

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS