Chuvisca


Vendedora de Roupas Natural de Dom Feliciano conta sua história e explica como superou a crise causa pela Pandemia

Aline Vanessa Kila Siemionko, de 26 anos, natural de Dom Feliciano compartilhou sua história profissional com a gente.
16/10/2020 Donfa News / Beatriz Centeno

São várias as histórias de pequenos empreendedores que chamam a atenção com seu trabalho, entre elas está a história de Aline Vanessa Kila Siemionko, de 26 anos, natural de Dom Feliciano. Ela é casada e atualmente reside em Chuvisca, formada em Administração de Empresas.

Aline trabalhou durante anos nas escolas do município e no período de três anos como cuidadora infantil na EMEI LORENZ. Ela conta que sempre gostou de trabalhar com vendas. Foi no ano de 2018 que Aline despertou sua vontade de mudar o ramo de trabalho. Ela largou o trabalho em ambiente escolar e colocou sua atenção nas vendas.

Foram muitas as viagens dela a São Paulo, Santa Catarina, Farroupilha, sempre procurando trazer novidades e atendendo encomendas de seus clientes, algo que lhe motiva ainda mais.  Aline conta que a vida do vendedor não é fácil, viajam por horas, realizam compras na madrugada e durante o dia correm contra o tempo, enfrentando sol, chuva, frio, calor, tudo para satisfazer seus clientes. 

Hoje, ela diz ser muito feliz com o que faz, seu negócio está cada dia maior. Ela atende os municípios de Dom Feliciano, Chuvisca, Camaquã, Cristal, Amarral Ferrador, Santa Cruz do Sul e entre outras cidades. 

A sua profissão de vendedora, ou melhor, sacoleira como ela mesmo se intitula, lhe fez crescer ainda mais todos os dias e ela valoriza cada cliente que tem, pois Aline atende todos eles em domicílio, procurando atender na hora que o cliente pode, tudo para facilitar para o mesmo. 

Sobre a Pandemia, ela diz que, com certeza, 2020 está sendo um ano bem diferente do que os outros. A pandemia trouxe bastante dificuldades, pois as cidades que Aline realiza as compras ficaram fechadas por um período, porém ela precisou se adequar com a mercadoria que tinha em casa, fazendo muitas promoções para conseguir manter o negócio e, graças aos seus clientes fiéis, ela superou o Pandemia. Hoje as coisas já estão voltando aos poucos para a normalidade dela e Aline espera cada dia que passa aumentar sua clientela. 

Por último, ela destaca que se hoje está crescendo, é graças aos seus clientes que fazem propaganda da "ALINE FASHION".

Se você deseja encomendar alguma peça com Aline, entre em contato com o número (51) 99895-3619 ou acesse a página no Facebook: Aline Fashion.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruhwolce

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj arwolce

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS