Dupla Grenal


Grêmio se acerta com Churín, mas segue negociando com Cerro Porteño

O que está acertado entre clube gaúcho e atleta é um contrato de três temporadas, já com vencimentos definidos
20/10/2020 O Sul

O tricolor está cada vez mais próximo de anunciar um novo reforço para o seu elenco. O clube chegou a um acordo com Diego Churín, mas ainda discute a contratação do centroavante com o Cerro Porteño. A informação foi dada pelo site Globoesporte.com e foi confirmada pela reportagem da Rádio Grenal. Ao que tudo indica, ainda discute-se a compra dos direitos econômicos do atleta.

Na última semana, as conversas entre clubes e jogador tiveram andamento e tudo se encaminha para o acerto nos próximos dias. O que está acertado entre clube gaúcho e atleta é um contrato de três temporadas, já com vencimentos definidos. Falta agora, o final da negociação entre Grêmio e Cerro Porteño. De acordo com o Diário ABC, do Paraguai, o tricolor pagará U$ 2 milhões (cerca de R$ 11,2 milhões) para contar com o jogador argentino de 30 anos.

O centroavante defende as cores do Cerro desde 2017. Já disputou 128 partidas pelo clube, com 53 gols e, nesta temporada, marcou 7 gols em 19 jogos. O nome de Diego está dentro das buscas gremistas: um centroavante com as mesmas características de Diego Souza.  O tricolor ainda busca um meia e um volante.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Nacional Utilidades noticiasangela noticias

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS