Dupla Grenal


Inter encerra a preparação com treino tático no CT do Parque Gigante

Principal dúvida na escalação do Inter é na lateral direita, já que Heitor se recuperou de um problema físico
21/10/2020 Correio Povo

O Inter encerrou na manhã desta quarta-feira a preparação para enfrentar a Universidad Católica, no Chile, na última partida da fase de grupos da Libertadores. Eduardo Coudet aproveitou a possibilidade de trabalhar com todos os jogadores, algo raro na temporada, e comandou um treino tático.

A delegação viaja à tarde para Santiago. Na delegação, dois desfalques por suspensão e dois por lesão. Moisés e Leandro Fernández terão que cumprir a automática e Johnny e Boschilia seguem tratamento para ficar à disposição para o jogo contra o Flamengo, no domingo.

A escalação da equipe só será revelada uma hora antes da partida. A tendência é que o Colorado atue com Lomba; Heitor (Rodinei), Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Lindoso, Edenilson, Patrick e Marcos Guilherme; Galhardo e Abel Hernández.

O Inter precisa de um empate para confirmar vaga nas oitavas de final da Libertadores. O Grêmio lidera o grupo E com 10 pontos, seguido do Colorado com 8. O adversário do Tricolor Gaúcho é o terceiro com cinco e a Universidad, já desclassificada, tem quatro.

O jogo decisivo está marcado para as 21h30min na quinta-feira no estádio San Carlos de Apoquindo, que fica em Las Condes, cidade da região metropolitana de Santiago

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS