Polícia


Decrab Camaquã investiga abigeato ocorrido em Arambaré

Na mesma localidade, a Decrab identificou outra propriedade rural vítima de furto de 3 ovelhas também carneadas a campo, fato ocorrido no final do mês de setembro, porém o crime não havia sido registrado na polícia civil.
22/10/2020 Portal ClicR

No dia 20 de outubro, agentes da Decrab Camaquã foram até a localidade de Santa Rita do Sul, interior de Arambaré, para realizar levantamento em propriedade rural, no local havia ocorrido um furto abigeato, onde um touro com cerca de 550kg foi abatido e carneado ficando no local as vísceras e as costelas lado esquerdo.

Na mesma localidade, a Decrab identificou outra propriedade rural vítima de furto de 3 ovelhas também carneadas a campo, fato ocorrido no final do mês de setembro, porém o crime não havia sido registrado na polícia civil. Em uma visita os agentes da Decrab explicaram ao dono da propriedade, da necessidade de formalizar os registros de furto, uma vez que é através das ocorrências que a Polícia Civil toma conhecimento dos crimes e direciona suas ações para a localidade na busca de combater e identificar os autores do crime.

Diligências já estão sendo realizadas pela Decrab Camaquã, surgindo informações sobre a autoria do furto e dos receptadores, os quais serão identificados no decorrer das investigações.

Denúncias podem ser realizadas, com total sigilo dos colaboradores, para os telefones 197, 3671-1818 e whatsapp 86109844 e 86109839.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruh

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS