Gerente do tráfico foi preso dentro do Beira-Rio durante jogo do inter
Durante o jogo do Inter contra o Paysandu pela Copa do Brasil, na noite de quinta-feira (23), a Polícia Civil prendeu dentro do Beira-Rio Alisson William dos Santos Ramos, 21 anos. Ele é investigado por suspeita de ser gerente do tráfico na Vila Cruzeiro, zona sul de Porto Alegre, e tinha prisão preventiva decretada por um homicídio ocorrido neste ano.
Além deste caso, tem antecedentes por outros dois assassinatos, um deles o de um policial militar em 2016, quando ainda era adolescente.
Policiais da 20ª Delegacia de Polícia, que tem um posto dentro do estádio, agiram rapidamente, em conjunto com policiais da 6ª Delegacia de Homicídios e brigadianos, quando souberam que o foragido estava em meio à torcida Popular, atrás do gol que fica no lado sul do Beira-Rio.
No início do segundo tempo, logo após o gol do Paysandu, os agentes foram até a arquibancada e prenderam o investigado. Ele não resistiu à prisão e não houve maiores tumultos.
Segundo a delegada Elisa Souza, da 20ª DP, Ramos tem antecedentes por três homicídios, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de uso restrito das Forças Armadas e receptação. Em relação aos assassinatos, dois ocorreram neste ano, dia 29 de março e 11 de fevereiro.
Ele teria assumido este ano a gerência na Vila Resvalo, na Grande Cruzeiro.