Candidato a Prefeito no município de Encruzilhada do Sul é vitima de uma tentativa de homicídio
Pedro Paulo dos Santos Soares do PTB, candidato a Prefeito de Encruzilhada do Sul, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta sexta-feira (13).
De acordo com a delegada Luana Tamiozzo Medeiros, o candidato estava quase chegando em sua residência, em uma área rural do município, quando um veículo que vinha na direção contrária começou a atirar diversas vezes contra a caminhonete da vitima.
Paulo estava sozinho no carro e jogou-se sobre o banco do carona para não ser atingido pelos tiros. Os disparos atingiram o para-brisa e os vidros laterais do veículo. O Candidato teve ferimentos leves devido aos estilhaços, mas não foi atingido por nenhum dos disparos.
A Brigada Militar e a Polícia Civil foram acionadas pelo próprio candidato, que acredita se tratar de um atentado de cunho eleitoral, mas diz nunca ter recebido ameaças.
Não houve testemunhas, sendo assim, a polícia está verificando as câmeras de segurança para tentar identificar os suspeitos e realizando buscas na cidade do Vale do Rio Pardo.