Dom Feliciano


Lixo do município passa a ser recolhido mais cedo a partir desta semana

Devido ao grande calor que fará nos próximos dias, a Equipe de recolhimento de lixo pretende recolher tudo até às 11h30.
26/11/2020 Donfa News

A partir desta semana, haverá uma mudança de horários na coleta de lixo em Dom Feliciano. O recolhimento passará a acontecer nas segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 6h da manhã. 

A equipe pretende recolher todo o lixo da cidade até as 11h30 da manhã, devido ao calor. É pedido que os cidadãos se organizem para colocar o lixo mais cedo na rua.

No interior, os horários continuam os mesmos. Conheça o itinerário:

Itinerário 01

Primeira terça-feira do mês

Linha Amaral, entrando no Arroio do Potreiro, em direção ao Faxinal, retornando pela Colônia Nova, até a cidade de Dom Feliciano.

Itinerário 02

Primeira quinta-feira do mês

Gaspar Simões saindo da cidade em direção a Escola Capivari retornando pelo Sítio do Herval, saindo nas furnas, retornando para a cidade.

Itinerário 03

Segunda quinta-feira do mês

Começando pela Ponte do Sutil, Correia Neto, Vila Fátima, voltando pelo Bate Guampa. Anterior até a Ponte do Concreto retornando a cidade.

Itinerário 04

Segunda quinta-feira do mês

Começando pela Escola e PSF Santa Rita em direção ao Apertado, Santa Cecília, retornando pela Colônia Nova passando pela Capela Imaculada retornando pela Linha Federal direto à cidade.

Itinerário 05

Terceira terça-feira do mês

Linha Amaral, entrando pela caneleira até a esquina de Amaral Ferrador, voltando para Laurentino direto à Dom Feliciano.

Itinerário 06

Terceira quinta-feira do mês

Iniciando pelo PSF e Escola Santa Rita, entrando na Zona dos Lopes, voltando pelo Cristo Rei, Costa do Xavier entrando na Felipe Noronha, voltando para a cidade.

Itinerário 07

Quarta terça-feira do mês

Começando pela Escola e PSF Fátima, Arroio do Tigre, Cerro dos Coqueiros, Tigre, Costa da Luciana, passando pelo sítio do Pica Pau, saindo na Mariana voltando para a cidade.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruhsuper serrano

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS