Geral


Casal suspeito de envolvimento no assalto cinematográfico em Criciúma é preso em Campinas

Nesta semana, cerca de 30 bandidos encapuzados participaram do assalto a uma agência do Banco do Brasil no Centro de Criciúma
04/12/2020 O Sul

Um casal suspeito de participar do assalto cinematográfico a uma agência bancária em Criciúma (SC) foi preso na noite de quinta-feira (03) em Campinas, no interior de São Paulo.

O homem e a mulher foram levados para o Departamento Estadual de Investigações Criminais em São Paulo. Segundo a polícia, eles são suspeitos de atuar na logística do roubo em Criciúma.

No apartamento da mulher, de 36 anos, e do homem, de 41, a polícia encontrou munições. Os policiais chegaram até eles porque um dos carros usado no assalto em Criciúma foi abastecido com o cartão de crédito da mulher. O veículo ficou na garagem do apartamento do casal por dois dias antes de seguir para Santa Catarina. Quem abasteceu e levou o carro até Criciúma foi o irmão dela, que está foragido.

No veículo, a polícia encontrou munição para fuzil e explosivos. Segundo a Polícia Militar, a mulher disse que sabia da participação do irmão no ataque em Criciúma. O marido dela contou à polícia que o irmão da mulher se envolveu em roubos a caixas eletrônicos e confessou que sabia que o veículo seria levado para o Sul do país.

Com mais essas duas prisões em Campinas, subiu para 11 o número de presos suspeitos de participarem do roubo a uma agência do Banco do Brasil em Criciúma. Alguns criminosos foram capturados no Rio Grande do Sul

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de ConstruçãoEnfermeira Pâmela

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS