Inter desembarca em Belém com tietagem da torcida antes de jogo com o Paysandu
Após cumprir suspensão contra o Santos, Zeca integrou a delegação colorada ainda em São Paulo. Iago (cedido à seleção olímpica) e Camilo (liberado para definir sua saída para a Chapecoense) desfalcam o grupo em Belém.
O técnico Odair Hellmann mantém indefinições na equipe. Após deixar o gramado da Vila Belmiro com um desconforto muscular, Edenílson não apresenta lesão, mas terá sua situação avaliada pela comissão técnica. Caso ele não atue, Rithely deve ser o substituto.
O treinador também deixa abertas outras duas disputas por posição na equipe. Guilherme Parede e D'Alessandro são opções para o meio-campo. No ataque, Paolo Guerrero pode ser preservado, para a entrada de Rafael Sobis.
Tudo isso será definido no treino desta terça-feira, à tarde. Inter e Paysandu se enfrentam às 19h15 da quarta-feira, no Mangueirão, pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O Colorado tem vantagem após vencer a partida de ida por 3 a 1 e pode até perder por um gol de diferença, que garante a vaga nas quartas de final.
Confira os relacionados:
- Goleiros: Daniel, Danilo Fernandes e Marcelo Lomba
- Laterais: Bruno, Uendel e Zeca
- Zagueiros: Emerson Santos, Roberto e Víctor Cuesta
- Volantes: Edenílson, Rithely e Rodrigo Lindoso
- Meias: D'Alessandro, Nonato e Sarrafiore
- Atacantes: Guilherme Parede, Neilton, Nico López, Paolo Guerrero, Rafael Sobis, Wellington Silva e William Pottker