Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado dentro de cacimba em Dom Feliciano
Um cadáver foi encontrado enterrado em uma cacimba desativada no interior de Dom Feliciano. O fato ocorreu na localidade de Gaspar Simões, na propriedade de Roni Bica. Na tarde de domingo (13), populares iniciaram a escavação para a retirada do corpo humano de dentro da cacimba, que é muito profunda, mas só foi conseguido nesta segunda-feira (14) com a utilização de equipamento de escavação.
Junto ao cadáver não foram encontrados documentos. O corpo estava dentro da cacimba a 20 metros da residência de Roberto Carlos Garcia de Almeida, de 42 anos, que estava na condição de desaparecido desde 30 de setembro de 2020. Preliminarmente, a família identificou como sendo dele o corpo.
O caso foi atendido, inicialmente, pelo plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã. Agentes da Delegacia de Polícia de Dom Feliciano, assim como a Brigada Militar também atenderam a ocorrência. A remoção do corpo ficou a cargo da Funerária Nossa Senhora Aparecida.
A Polícia Civil investiga o caso. É aguardado mais informações.