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Sem atendimento presencial por conta da pandemia, Tudo Fácil oferece opções pelo portal e telefone

Todos os serviços prestados nas unidades estão com atendimento de orientação e informação por meio de canais remotos.
18/12/2020 O Sul

Devido ao avanço da pandemia de Covid-19, as unidades do Tudo Fácil (Centro, zona Sul e zona Norte) na Capital permanecem fechadas para o atendimento presencial.

Todos os serviços prestados nas unidades estão com atendimento de orientação e informação por meio de canais remotos.

Serviços mais urgentes, como a solicitação do RG, suporte sobre a carteira de trabalho e seguro-desemprego online, estão com atendimento presencial através de agendamento prévio.

Para solicitação de RG, o cidadão deve acessar rs.gov.br – carteira de identidade – agendamento – e confirir disponibilidade de horário em seu município.

Para orientações da carteira de trabalho digital e seguro-desemprego, deve-se acessar o site FGTAS/Sine e confirir locais e horários por município.

Para outras informações e orientações sobre os serviços públicos estaduais, pode-se acessar o chat on-line no portal rs.gov.br ou ainda pelo telefone (51) 3288-9364. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

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