Dom Feliciano


Doações arrecadadas pela campanha “Natal da Esperança” são entregues no interior de Dom Feliciano

As doações foram entregues na Cidade, Costa do Xavier, Vila Fátima, Cavadeira, Correia Neto, Barra do Arroio do Tigre e Picada Grande
19/12/2020 Donfa News / Beatriz Centeno

Foi realizada nesta sexta-feira (18), a entrega das doações do "Natal da Esperança", uma campanha do Portal de notícias Donfa News, Manu Móveis e colaboradores. 

O objetivo da campanha era levar alegria e esperança para as famílias no Interior de Dom Feliciano. As doações foram grandes, sendo elas alimento, roupa e brinquedos. Diversos kits de refeição básica foram montados, assim como de roupas para os adultos e roupas e brinquedos para as crianças.

Os carros com as doações desfilaram primeiramente pela cidade, com direito a Papai Noel e Mamãe Noela distribuindo doces para as crianças e realizando as primeiras doações, contando com a ajuda de seus "Gnomos". 

Após pegarem estrada, as doações foram entregues na Costa do Xavier, Vila Fátima, Cavadeira, Correia Neto, Barra do Arroio do Tigre e Picada Grande. A Caravana do Papai Noel recebeu a todos com alegria, sorrisos e carinho. Um momento lindo e cheio de esperança para um bom fim de ano.

A Campanha também contou com o apoio da Prefeitura Municipal e Rádio Integração. Nós agradecemos a todo o comércio e pessoas físicas, que fizeram suas doações e ajudaram a levar ajuda e conforto para mais de 100 famílias visitadas.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruhsuper serrano

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS