Geral


Butantan terá 10,8 milhões de doses da CoronaVac até 31 de dezembro

Governador João Doria afirmou que instituto vai receber 7,5 milhões de doses nas próximas semanas em três voos vindos da China
21/12/2020 Correio do Povo

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou nesta segunda-feira que o Instituto Butantan terá um total de 10,8 milhões de doses da CoronaVac até o dia 31 de dezembro. Este quantitativo será alcançado com o recebimento de 7,5 milhões de doses nas próximas semanas, em três voos vindos da fábrica da parceira do Butantan, a Sinovac Biotech, em Pequim, na China.

Na sexta-feira, o secretário de saúde voltou a confirmar o início da vacinação em São Paulo para o dia 25 de janeiro. "Esperamos que haja uma oficialização do governo federal para a aquisição da vacina do Butantan", disse. "Estabelecemos esse prazo para não atrapalhar o rito da Anvisa, mas se houver um rito mais rápido, melhor. Nós estaremos preparados."

Ontem, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM) anunciou em suas redes sociais que assinou um termo de cooperação com o Instituto Butantan para a aquisição da vacina contra a Covid-19. Paes publicou uma foto em que ele e o governador paulista, João Doria (PSDB) aparecem mostrando páginas do acordo com suas assinaturas. O governo carioca deve apresentar dia 28 um novo plano de enfrentamento à Covid-19.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de ConstruçãoEnfermeira Pâmela

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS