Polícia


Uma gestante morreu após tiroteio em Porto Alegre. Submetido a parto prematuro, o bebê sobreviveu

Incidente aconteceu na avenida Orfanotrófio, na Zona Sul da Capital
29/12/2020 O Sul

Um tiroteio em circunstâncias ainda não esclarecidas resultou na morte de uma gestante no final da tarde desta segunda-feira (29) em Porto Alegre. O incidente aconteceu na avenida Orfanotrófio, bairro Alto Teresópolis (Zona Sul), próximo à sede do jornal “O Sul”/Rede Pampa.


Segundo informações preliminares, ela estava grávida de sete meses, foi atingida nas costas por uma bala perdida e faleceu em um posto de saúde na região, quando recebia atendimento. O bebê foi retirado com vida do corpo da mãe e sobreviveu.


Um homem, supostamente envolvido no incidente, também foi baleado – aparentemente sem gravidade – e recebeu voz-de-prisão ao procurar o Hospital de Pronto Socorro (HPS), no bairro Bom Fim, a mais de 6 quilômetros de distância da região onde ocorreu o tiroteio.


Ele permanece internado e sob vigilância policial. As investigações estão a cargo da 2ª Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) da capital gaúcha.


Salvamento


Segundo a Brigada Militar (BM), a mulher que estava grávida foi conduzida em estado grave a uma unidade de pronto atendimento na Vila Cruzeiro e não resistiu.


Em caráter emergencial, profissionais de saúde que atuam no posto conseguiram realizar um parto bem-sucedido – até o final da noite, a informação era de que o recém-nascido prematuramente passava bem.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS