Polícia


Morre bebê que nasceu após grávida ser vítima de bala perdida em Porto Alegre

Cíntia Rosa da Silva, de 29 anos, foi atingida por disparos e morreu no fim da tarde de segunda-feira (28). Bebê nasceu após uma cesariana de emergência, mas não resistiu.
29/12/2020 G1

O bebê da mulher morta ao ser atingida por uma bala perdida em Porto Alegre não resistiu e faleceu na manhã desta terça-feira (29). A informação foi confirmada pelo Hospital Presidente Vargas. Cíntia Rosa da Silva, de 29 anos, passou por uma cesariana de emergência.

Ela estava grávida de sete meses de Lívia. No final da tarde de segunda-feira (28), Cíntia ia ao supermercado quando foi atingida por tiros na Rua Orfanotrófio, no bairro Cristal, Zona Sul de Porto Alegre.

De acordo com a delegada Roberta Bertoldo, a mulher foi atingida durante um ataque a tiros em uma boca de tráfico da região.

"Um veículo de cor preta teria passado no local efetuando disparos de arma de fogo. Nessa ação, três pessoas foram atingidas. A Cíntia nas costas e outros dois homens. Eles foram atendidos e liberados", diz.

Os outros dois baleados, de 19 e 20 anos, possuem antecedentes por envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a delegada.

Segundo familiares, o marido e os filhos de Cíntia deixaram a casa onde moravam, e vizinhos também estariam assustados com a violência no bairro.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruh

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS