Saúde e Bem Estar


Bolsonaro diz que irá restabelecer “mais verdades” sobre vacina durante “live”

Na publicação, Bolsonaro compartilha o pronunciamento do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, feito em rede nacional na noite de quarta-feira
07/01/2021 O Sul

O presidente Jair Bolsonaro afirmou pelo Twitter que durante a sua transmissão semanal prevista para as 19h desta quinta-feira (07) irá restabelecer “mais verdades” sobre a vacina contra a Covid-19 no Brasil.

Na publicação, Bolsonaro compartilha o pronunciamento do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, feito em rede nacional na noite de quarta-feira (06). Pressionado para fixar o início da imunização contra a Covid-19, o ministro afirmou na quarta-feira  que há seringas, agulhas e vacinas suficientes para começar a campanha ainda neste mês.

Nesta quinta-feira é esperado também que o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anuncie dados sobre a eficácia da vacina desenvolvida pelo Instituto Butantan em parceria com a farmacêutica Sinovac. Há a expectativa também de que o Butantan dê entrada ao pedido na Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) para uso do imunizante.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS