Polícia


Polícia Civil investiga morte de cadela após ataque com ácido

Segundo o boletim de ocorrência registrado na sexta-feira (24), a dona informou que saiu para trabalhar às 13h e deixado a cachorrinha no quintal de casa
28/05/2019 Por G1 Bauru e Marília

A Polícia Civil de São Manuel (SP) investiga a morte de uma cadela da raça Lhasa Apso com sinais de crueldade. O animal foi encontrado com ferimentos e ácido pelo corpo.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na sexta-feira (24), a dona informou que saiu para trabalhar às 13h e deixado a cachorrinha no quintal de casa. Quando voltou para a residência, às 16h, encontrou o animal na garagem todo ferido, com queimaduras pelo corpo e sangue espalhado pelo local.

O animal foi levado a uma clínica veterinária particular e depois encaminhado ao Hospital Veterinário da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp) de Botucatu (SP). Porém, com a gravidade dos ferimentos, a cadela não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com o registro policial, a suspeita é que o animal tenha sido vítima de ataque por ácido. A Polícia Civil investigará o caso.

Cadela foi socorrida ainda com vida em São Manuel, mas não resistiu aos ferimentos causados por ácido.

Pessoal Cadela foi socorrida ainda com vida em São Manuel, mas não resistiu aos ferimentos causados por ácido 


Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de Construção

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS