Dom Feliciano


Prefeitura divulga edital para processo seletivo de Fiscal de Obras de Dom Feliciano

As atribuições do cargo serão, exercera fiscalização geral na área de obras, exigir calçadas livres, exigir limpeza de muros de proteção, notificar os infratores, fazer vistorias, entre outros
09/01/2021 Prefeitura Municipal de Dom Feliciano

Foi lançado na tarde desta sexta-feira (08) o edital de contratação temporária para fiscal de obras do município de Dom Feliciano. A contratação será pelo prazo de seis meses podendo ser prorrogada pelo mesmo período se assim for de interesse da Administração Municipal. A carga horária é de 40 horas semanais, tendo a remuneração mensal de R$ 1.819, 95, é exigido ensino médio completo.

As atribuições do cargo serão, exercera fiscalização geral na área de obras, exigir calçadas livres, exigir limpeza de muros de proteção, notificar os infratores, fazer vistorias, entre outros.

As inscrições serão gratuitas e somente presenciais junto ao protocolo central da Prefeitura de Dom Feliciano, na Av. Borges de Medeiros 279, nos dia 11, 12 e 13 de janeiro no horário das 8h30min as 11h30min e das 13h30min as 15h30min.

Mais informações e o edital na íntegra, você confere no site www.domfeliciano.rs.gov.br

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Mercado Gaúcho 2super serrano

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS