Dupla Grenal


Maicon treina com o grupo principal e pode ser novidade na sequência de jogos do Grêmio

Os atletas que viajaram e aqueles que ficaram em Porto Alegre treinaram primeiro a parte física e depois a parte técnica. Renato também orientou um confronto de dois times, em dois terços do campo, com um curinga à disposição na equipe que atacava
12/01/2021 O Sul

Após empate com o Fortaleza, o Grêmio teve folga no domingo (10) e se reapresentou nessa segunda-feira (11), com novas presenças no treino. A novidade foi o retorno de Maicon que participou normalmente do trabalho e pode ser relacionado para a partida contra o Palmeiras, na sexta-feira (15), em São Paulo.

Os atletas que viajaram e aqueles que ficaram em Porto Alegre treinaram primeiro a parte física e depois a parte técnica. Renato também orientou um confronto de dois times, em dois terços do campo, com um curinga à disposição na equipe que atacava.

No que foi compartilhado pelo clube, Maicon esteve entre os jogadores e participou normalmente da atividade. A tendência é que fique à disposição, após se recuperar de uma lesão na panturrilha direita. Por outro lado, Geromel não foi visto no campo e segue como dúvida, se recuperando de uma lesão muscular na coxa esquerda.

Após não terem sido relacionados para enfrentar o Fortaleza, Vanderlei, Kannemann, Jean Pyerre e Diego Souza também treinaram com a equipe. Paulo Miranda e Lucas Silva também estiveram presentes na atividade. Mas a dupla foi punida com o terceiro cartão amarelo contra o Fortaleza e cumprirá suspensão diante do Palmeiras.

Para o confronto contra os paulistas, a provável equipe tem:

Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Darlan (Maicon) e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza. 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS