Dupla Grenal


Geromel segue em fase final de recuperação mas fica de fora do treino com o grupo

A outra dúvida fica por conta do volante Maicon, fora desde o jogo de ida contra o Santos, pelas quartas da Libertadores
13/01/2021 O Sul

O zagueiro Pedro Geromel segue como dúvida ao time do Grêmio para a sequência no Campeonato Brasileiro. O jogador está na fase final de recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda. A lesão foi constatada após a vitória de 1 a 0 sobre o São Paulo, no primeiro jogo das semifinais da Copa do Brasil.

Desde então, não participou das atividades com a equipe, mas de acordo com as informações apuradas pela Rádio Grenal, o jogador não sente dor, no entanto, não realiza os treinamentos com o grupo de atletas. A tendência é que Geromel volte ainda essa semana, mas segue como dúvida para enfrentar o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, na próxima sexta-feira (15).

A outra dúvida fica por conta do volante Maicon, fora desde o jogo de ida contra o Santos, pelas quartas da Libertadores. Entretanto, o retorno do jogador pode estar mais perto, já que foi visto treinando com a bola na última segunda-feira (11).

Com Paulo Miranda e Lucas Silva suspensos, a provável equipe que enfrenta o Palmeiras tem:

Vanderlei, Victor Ferraz, David Braz (Geromel), Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Darlan (Maicon); Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza. 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS