Dom Feliciano


Interior de Dom Feliciano está sem luz desde segunda-feira

São milhares de famílias atingidas pela falta de energia elétrica na Cavadeira, Tigre e regiões próximas
14/01/2021 Donfa News

Desde a noite da última segunda-feira (11), moradores estão sem energia elétrica no interior de Dom Feliciano. São milhares de famílias atingidas pela falta de energia elétrica na Cavadeira, Tigre e regiões próximas. 

De acordo com informações, nenhum veículo ou colaborador da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) esteve no local e apenas dizem não haver postes para trocar.

Uma grande parte das famílias atingidas dependem da agricultura. São cerca de mil agricultores perdendo seus produtos por conta da falta de energia.

Na terça-feira (12), o Vereador Dalvi Soares de Freitas entrou em contato com o Gerente da CEEE de Dom Feliciano, que lhe informou que iniciaram o dia com 100% do interior sem energia e que 40% ainda estão sem previsão de volta, pois foram muitos postes caídos em toda região, dependendo de mais estrutura de atendimento. As equipes seguem trabalhando para reestabelecer a energia a todos o mais rápido possível.

Vice-prefeito, Tiago Szortyka, fez um pronunciamento nas redes sociais da prefeitura para informar que a Prefeitura disponibilizou maquinário e apoio a CEEE para agilizar na recuperação da rede que ainda encontra-se danificada. 

Ultima nota divulgada pela CEEE, às 10:30 de quinta-feira (14):

"Total de clientes sem energia em função do temporal cai para 7 mil na Regional Sul, a maioria em Pelotas. Grande parte está concentrada na zona rural, embora ainda tenham casos para serem atendidos no trecho urbano. Próxima atualização será feita às 16h30."

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

angela noticias

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS