Moda e Beleza


Bronzeamento a jato é alternativa segura para a saúde da pele

Para receber o produto sobre a pele, a cliente fica em pé, com as pernas afastadas e braços estendidos à altura dos ombros.
25/01/2021 O Sul

Quem não quer uma pele bonita e bronzeada no verão? Entre as alternativas para deixar o corpo com aparência de recém saído da praia está o bronzeamento a jato. O efeito de bronzeado da técnica é obtido com um equipamento que cria uma fina névoa de dihidroxiacetona, o dha, um açúcar que reage com a queratina da pele e produz uma substância microscópica de cor marrom-dourada, a melanoidina.

Para receber o produto sobre a pele, a cliente fica em pé, com as pernas afastadas e braços estendidos à altura dos ombros. O produto seca em 20 minutos. Além de toda a praticidade, a saúde da pele também é preservada ao contrário de outras técnicas, como o bronzeamento artificial.

“A gente fez um produto que ele é todo feito com ingredientes naturais, tem vitamina E, tem agentes inoxidantes, Aloe vera, ao contrário de fazer mal para a pele, ele faz bem para a pele. Lembrando de sempre passar protetor solar porque queima igual, ele não protege do sol. Os malefícios da pele vão continuar acontecendo. Então passa o protetor solar e seja linda na praia e bronzeada”, comentou a proprietária de estética de jet bronze, Giovana Duval.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

nacional gas telefone 2eletrica tyskabrechoAline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS