Trânsito


Jovem camaquense de 27 anos morre em grave acidente de trânsito no km 400 da BR-116 em Camaquã

O acidente ocorreu depois do meio-dia, na altura do km 400, próximo ao trevo de acesso ao bairro Getúlio Vargas
25/01/2021 Blog do Juares - Foto: Édio Wenzke

Na tarde desta segunda-feira (25) em Camaquã, um grave acidente de trânsito envolvendo três veículos deixou um jovem morto na BR-116. 

O acidente ocorreu depois do meio-dia, na altura do km 400, próximo ao trevo de acesso ao bairro Getúlio Vargas.

Estavam envolvidos no ocorrido um caminhão Mercedes Benz 710 branco com placas de Gravataí, um Fiat Palio ELX Flex cinza com placas de Camaquã e uma motocicleta Honda CBX 250 Twister preta com placas também de Camaquã. Segundo informações, o motorista do Fiat Palio e o condutor da motocicleta se envolveram numa colisão e, na sequência, o Fiat Palio foi atingido pelo caminhão, resultando na destruição total do automóvel. 

O motorista do automóvel, identificado como Thiago Medeiros, de 27 anos e natural de Camaquã, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O motociclista ficou ferido e foi socorrido por equipes de emergência para atendimento no Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA). Já o motorista e o carona do caminhão não se feriram.

As equipes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Brigada Militar, SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência.



Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da Bruh

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS