Geral


Inscrições para curso de Licenciatura em Educação do Campo vão até 22 de fevereiro

Também se propõe a formar educadores atuantes na Gestão de Processos Educativos Escolares e na Gestão de Processos Educativos junto às comunidades
20/02/2021 Portal ClicR

O curso oferecido pela FURG – Campus São Lourenço do Sul que visa à formação de educadores para atuação na Educação Básica teve seu prazo de inscrições prorrogado.

O processo seletivo específico para o curso de Licenciatura em Educação do Campo é uma modalidade de ingresso na universidade pública pensada para atender educadores e populações do campo, incluindo agricultores familiares, assentados de reforma agrária, quilombolas, indígenas e pescadores.

O curso de Licenciatura em Educação do Campo – ênfase em Ciências da Natureza e Ciências Agrárias da FURG visa à formação de educadores para atuação na Educação Básica, especificamente para os anos finais do Ensino Fundamental e para o Ensino Médio, em escolas do campo. Também se propõe a formar educadores atuantes na Gestão de Processos Educativos Escolares e na Gestão de Processos Educativos junto às comunidades.

As informações sobre a seleção e as inscrições podem ser acessadas no link: https://coperse.furg.br/2021/ps-2021-educacao-do-campo.

Para saber mais detalhes sobre o curso e o processo seletivo, assista ao vídeo disponível no link https://www.youtube.com/watch?v=zuLCTc1CpDc&feature=youtu.be

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Janovik materiais de ConstruçãoBetty Unhas

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS