Dupla Grenal


Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, garante em novo decreto a permanência de Inter x Corinthians na próxima quinta-feira

O jogo poderá ocorrer, entretanto bares e restaurantes deverão continuar encerrando suas atividades após às 20h
23/02/2021 O Sul

Por conta da pandemia de Covid-19, o Governador do Estado do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, anunciou em novo decreto na tarde desta segunda-feira (22), que o partida entre Inter x Corinthians no próximo dia 25 está mantido.

O jogo poderá ocorrer, entretanto bares e restaurantes deverão continuar encerrando suas atividades após às 20h. Com isso, não será permitido que estabelecimentos transmitam o jogo após o término do horário de funcionamento.

Com a bandeira preta (quando há altíssimo risco de contágio) imposta em Porto Alegre, havia uma certa apreensão às medidas tomadas pelo Comitê de Crise em relação a permanência das partidas de futebol. Leite garantiu “O governo tomará medidas para evitar aglomerações, afinal o jogo está amparado pelas regras aqui estabeleciadas. Naturalmente, situações muito específicas como essa, merecerão uma análise também específica sobre a possibilidade do seu funcionamento ou não”, completou.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS