Dupla Grenal


Inter x Corinthians: escalações, arbitragem, momentos e transmissão

Para isso, o time de Abel Braga precisa vencer o Corinthians no Beira-Rio e torcer por qualquer tropeço do Flamengo, que visita o São Paulo
25/02/2021 O Sul

O Inter entra em campo na noite desta quinta-feira (25) podendo ser campeão brasileiro. Para isso, o time de Abel Braga precisa vencer o Corinthians no Beira-Rio e torcer por qualquer tropeço do Flamengo, que visita o São Paulo. Ambos os jogos são às 21h30min.

INTER
O técnico Abel Braga conta com o retorno de Victor Cuesta, que cumpriu suspensão, mas não tem Rodinei (expulso), que será substituído por Heitor. Edenílson é dúvida por conta de dores na coxa esquerda, mas a expectativa é que o meia jogue.
O provável Inter: Lomba; Heitor, Lucas Ribeiro, Victor Cuesta e Moisés; Dourado, Edenílson, Patrick e Praxedes; Caio Vidal e Yuri Alberto.
Desfalques: Rodinei (suspenso)

CORINTHIANS
O Corinthians apenas cumpre tabela, já que está classificado para a Sul-Americana, mas sem chances de ir para a Libertadores. O técnico Vagner Mancini não terá o lateral-direito Fagner, lesionado. Gustavo Mosquito é dúvida por dores no joelho esquerdo. Ele pode ser substituído por Otero ou Gabriel Pereira.
O provável Corinthians: Cássio; Ramiro (Bruno Méndez), Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo, Mateus Vital, Cazares e Otero (Gabriel Pereira); Léo Natel.
Desfalques: Fagner (estiramento no músculo adutor da coxa direita), Danilo Avelar (lesão no joelho direito), Gustavo Mantuan (lesão no joelho esquerdo), Ruan Oliveira (lesão no joelho esquerdo) e Léo Santos (transição para o campo).

ARBITRAGEM
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistente 1: Fabrício Vilarinho da Silva (GO)
Assistente 2: Bruno Raphael Pires (GO)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

A Rádio Grenal transmite a partida sob o comando do narrador Haroldo de Souza, comentários de Luiz Carlos Reche, reportagem de Bruno Flores, análise de arbitragem de Diego Real e plantão de Rogério Bohlke.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS