Dupla Grenal


Em sua estreia no Gauchão, o Inter vence o Juventude por 1 a 0 com time formado por jovens

A equipe colorada, foi a campo, na noite dessa segunda (1º), sem seus principais atletas
02/03/2021 O Sul

O Inter estreou com vitória de 1 a 0 sobre o Juventude no Campeonato Gaúcho. A equipe colorada, foi a campo, na noite dessa segunda-feira (1º), sem seus principais atletas, com um time formado por garotos que tinham, em média, 20 anos. Guilherme Pato marcou o único gol da partida.

Comandado, nessa segunda, pelo interino Fábio Marias, o Colorado aguarda para anunciar a chegada oficial de Miguel Angel Ramírez como técnico para a temporada. O espanhol desembarcou em Porto Alegre nessa segunda para finalizar o acordo com a diretoria colorada.

A equipe volta a campo na noite desta quinta (4), fora de casa, contra o Pelotas pelo estadual. Por sua vez, o Juventude recebe o São Luiz, às 21h30, também na quinta.

Primeiro tempo

Os meninos do Inter não sentiram a pressão e, mesmo contra um time em formação para disputar a Série A do Brasileiro, como o Juventude, a equipe colorada deu conta do recado ainda no primeiro tempo.

Guilherme Pato recebeu na ponta direita, ganhou do lateral adversário e invadiu a grande área para chutar cruzado e abrir o marcador para o Internacional – anotando seu primeiro gol no profissional.

À frente no marcador, o Colorado permitiu maior posse de bola ao adversário, mas soube encaixar as linhas para não sofrer com o ímpeto adversário. Em contra-ataques rápidos, o Inter chegou, inclusive, a assustar, mas não o suficiente para marcar o segundo.

Segundo tempo

O Inter foi para o vestiário com a vitória mínima no placar. No segundo tempo, o Juventude cresceu e pressionou os donos da casa.

O time da Serra Gaúcha insistiu nas bolas alçadas na área, fazendo com que o goleiro colorado, Daniel, fizesse grandes defesas. Duas delas em apenas um lance, aos 14 minutos Matheuzinho recebeu dentro da área para cabecear e Daniel operar o primeiro milagre, no rebote mais uma vez Matheuzinho e mais um milagre de Daniel, já caído espalmando para escanteio.

O Juventude seguiu em cima dos garotos do Inter, mas sem conseguir criar mais grandes chances de gol.

Ficha técnica

Internacional: Daniel; Lucas Mazetti (Igor), Pedro Henrique (Tiago Barbosa), João Felix e Leo Borges; Lucas Vital (João Pedro), Johnny e Lucas Ramos; Guilherme Pato, Vinicius Mello (Cadorini) e Nicolas (Amaya). Técnico: Fábio Matias.

Juventude: Marcelo Carné; Igor (Paulo Henrique), Cleberson, Emerson e Eltinho; João Paulo, Capixaba (Roberto), Bochecha (Renan Bressan), Yago (Marcos Vinicios) e Matheuzinho; Matheus Peixoto (Grampola). Técnico: Marquinhos Santos.

Cartões amarelo: Amaya, Pato e Tiago Barbosa (Internacional). João Paulo, Paulo Henrique e Emerson (Juventude).

Arbitragem: Douglas Schwengber da Silva, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Michael Stanislau. Quarto árbitro: Marcus Vinicius Gonçalves dos Santos.

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

dj arAline Rosiak

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS