Dupla Grenal


“Eu já recebi ofertas duas, três vezes maiores do que as do Grêmio”, diz Renato Portaluppi

04/03/2021 O Sul

Após a vitória na Arena em cima do Brasil por 4×1 na estreia do Campeonato Gaúcho, o técnico Renato Portaluppi voltou a falar que está dando oportunidades aos jogadores e que as escalações dependem deles próprios. Ao ser questionado sobre a renovação de contrato junto ao Grêmio, Renato disse que tem conversado muito com o presidente Romildo Bolzan Jr. e que já recebeu propostas duas e três vezes maiores do que tem no tricolor.

Renato também falou que gostou da atuação da equipe diante do time pelotense, destacando que os jogadores atuaram com determinação  e não deixaram espaço para os adversários. Com atuação de destaque do chileno Pinares, Renato falou sobre a posição do jogador dentro de campo: “O Pinares é meia. Ele joga de forma um pouco diferente na seleção. Na minha opinião se o cara é diferenciado ele não tem que estar correndo atrás de volante.”

O técnico gremista ainda falou sobre a final da Copa do Brasil no próximo domingo (07), às 18h, diante do Palmeiras em São Paulo. Na primeira partida, o tricolor sofreu o revés dentro da Arena pelo placar de 1×0, Renato amenizou a desvantagem gremista: “Nós perdemos a primeira batalha, agora tem mais 90 minutos. Vamos com toda esperança, vou conversar com os jogadores para sermos diferentes em relação a última partida.”

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Deixar um comentário

MAIS NOTÍCIAS

FACEBOOK

Closet da BruhEstação Beleza

NEWSLETTER

Informe seu e-mail e fique por dentro das nossas novidades!

Aline Rosiakdj ar

PREVISÃO TEMPO

HORÓSCOPO

COTAÇÃO AGRÍCOLA

INSTAGRAM

PODCASTS